Admin Otokage
Ficha Ninja Chakra:: (0/0) Stamina:: (0/0)
| Assunto: Aprenda a postar Qui Dez 06, 2012 5:29 pm | |
| Para se fazer postagens é necessário seguir algumas regras se não você pode tomar alto hit e perder as lutas ai seguem a lista do que pode fazer.1º> Ação: É o mais importante do RPG,é aqui que voce vai dizer o que o personagem vai fazer. É bem simples, deve ser dito em Primeira pessoa do Singular e em negrito ou * *(asterisco no inicio e no final da frase)E SEM AÇÃO MESTRA!. Exemplo: *Arremesso minha Kunai nas costas do meu oponente*2º>Fala: Use sempre um Travessão na frente e de preferencia com itálico. Exemplo: - Eu vou te matar3º Pensamentos: Este é bem simples: É só colocar entre aspas ( " " ) com alguma cor. exemplo: "Como é que eu vou derrotar esse cara?"4° Jutsus: Os jutsus (TODOS, incluindo Doujutsus) devem sempre estar em citaçoes ou spoiler para destacalos. exemplo: - Citação :
- Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos: Galo, Cachorro, Cabra Descrição: bla bla bla ou - Jutsu Usado:
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos: Galo, Cachorro, Cabra Descrição: bla bla bla
5° Armadilhas: as armadilhas devem ser colocadas sempre em spoiler. exemplo: - Armadilha:
*pego 4 kunais com celo bomba em todas*
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
*o henge torna as kunais uma fuuma shuriken*
6° Finalizando o post: depois de tudo deve colocar meus status sempre edescontar o chackra, stamina e HP caso seja necessário. exemplo: - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HP: (6560/6560)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Chakra: (11820/11820) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Stamina: (1380/1380) Velocidade: 15m/s Algumas dicas: 1-Não é permitido Lançar 2 Genjutsus em uma unica RP 2-Não é permitido sair de um Genjutsu usando outro Genjutsu, para isso existe o jutsu no Kai 3-Não é permitido duas RPs seguidas, existe uma certa ordem nas RPs que devem ser seguidas, um de cada vez..... 4-O HP e o Chakra devem ser diminuindos de acordo com os Jutsus utilizados a cada RP... | |
|