Admin Otokage
Mensagens : 281 Data de inscrição : 28/11/2012
Ficha Ninja Chakra:: (0/0) Stamina:: (0/0)
| Assunto: Mercado de Armas Lendárias Qua Dez 05, 2012 7:27 pm | |
| [center] Preços dos Ranks: - Citação :
- Rank S - 10.000R
Rank A - 8.000R Rank B - 7.000R Rank C - 5.000R
Nenhum estudante em hipótese nenhuma poderá ter armas legendárias! Duas Arma Legendária por pessoa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aian Nakkuru Rank: A Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Sarutobi Asuma (Jounin líder do Time 10) e Nara Shikamaru (depois da morte de Sarutobi Asuma, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu. Requisitos de uso: Jounnin ou acima Habilidade: conduz o elemento do usuário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kongounyoi (Bastão de Diamante) Rank: S Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma. Requisitos: Tokubetsu Jounnin ou acima | Invocação Enma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bo Chiriku (Bastão de Madeira do Chiriku) Rank: B Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden Descrição: É um Bastão de Madeira usado por um dos Ninjas Guardiões Chiriku. Ele é extenso e forte, possuindo uma espécie de corda de captura na sua ponta. Foi usado na batalha contra 6 Ninjas Guardiões rebeldes que tentaram um golpe de estado. Requisitos de Uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brocas Vibradoras Rank: B Aparição: Episódio 23 - Naruto Clássico Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta. Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima Habilidade: Atordoar o inimigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Canhões de Ar Rank: B Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia. Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima. Habilidade: Soltar rajadas de vento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kunai de 3 Pontas (Selo Hiraishin) Rank: S Descrição: Um ninpou desenvolvido pelo Yondaime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização.Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com o Selo e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Namikaze Minato, é usada uma kunai com a marca desenhada. Requisitos de uso: Sannin ou acima. Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cleaver Sword (Espada Cortadora) Quem usa: Darui Rank: A Descrição: É ampla e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso pode desdobrá-la na batalha. Darui também pode acrescentar chakra Raiton. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina. Requisitos de Uso: Jounnin ou acima. Habilidade: Conduzir o chakra do usuário através da lâmina.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kuro Houkou (Lança Negra) Rank: S Descrição: Semelhante a uma pequena lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para atacar, defender, prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar "Os Seis Camainhos de Pein". Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo. Requisitos de uso: Ser personagem Nagato. Habilidade: Permite ao usuário de conseguir controlar os corpos que foi pegando para poder fazer os 6 caminhos de Pein.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ceifador Triplo Rank:A Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin. Requisitos de uso: Jounnin ou acima. Habilidade: Poder controlar o Ceifador através de um chicote bem resistente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dako Rank: A Aparição: Episódio 184 - Naruto Classico Descrição: É uma lança maleável que pode esticar, contrair e se dobrar, sendo controlada à longa distância. Causa um dano consideravel e é uma arma com pouquíssimas fraquezas. Requisitos de uso: Jounnin ou acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Doryruamu (Braço Broca) Rank: A Aparição: Episódio 209 - Naruto Clássico Descrição: É um braço mecânico imenso, que atua como uma broca quando seu mecanismo é ativado. É extremamente poderoso e pode cavar tuneis com uma facilidade inacreditável. Se acertar o centro de uma pessoa, certamente deixará um buraco pelo caminho. Requisitos de uso: Jounnin ou acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Espada Katon Rank: A Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial. Requisitos de uso: Jounnin ou acima Habilidade: Lançar ataques de Katon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fujaku Hishou Shouken (Espadas Cortadoras de Montanhas) Rank: A Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico Descrição: São duas pequenas espadas de lâminas cor azul turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem à ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo às rajadas já existentes, sendo uma arma extremamente poderosa. Requisitos de uso: Jounnin ou acima. Habilidade: Lançar ataques de Fuuton
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jidanda Rank: S Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico Descrição: Jidanda é a arma usada por Tenten, que consiste numa bola de ferro com pontas e uma corrente para puxa-la. Tenten não sabia manuzear aquela arma enorme e pesada então teve a idéia de colocar selos explosivos para levantar arma em cima e lancar em dois ninjas. Tenten abriu suas pontas mostrando os selos escondidos e derrotou o oponente. Seu cabo também pode ser utilizado para atacar à longas distâncias. Requisitos de uso: Sannin ou acima (Ou personagem Tenten) Habilidade: Armazenar qualquer tipo de arma ninja, seja Kunai, selo explosivo, shuriken, senbons, etc...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Produtor de Bolhas Rank: A Descrição: O jinchuuriki do Rokubi Utakata carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar com sabão pode criar bolhas para a ultilização de suas técnicas. Requisitos de uso: Jounin pra cima. Habilidade: Auxilia nos jutsus com bolhas, gastando metade do chakra nesses jutsus.
- Jutsus Obtidos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shabondama Ninjutsu (Tecníca Ninja de Bolhas) Quem Usa: Utakata, Juubi e Rokubi no Namekuji Rank: A Primeira Aparição: Aparecerá na nova saga Filler de Naruto Shippuuden. Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton). Descrição: Utakata usa ninjutsus de bolas de sabão podendo criar uma infinidade de Jutsus com elas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shabondama Bakuha (Bolha Destrutiva) Quem Usa: Utakata e Rokubi Rank: A Primeira Aparição: Nota: Não existe no mangá. Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton). Descrição: Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o inimigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Santouka (Flor Ácida) Quem Usa: Utakata Rank: B Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146 Nota: Não existe no mangá. Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton). Descrição: Utakata cria diversas bolhas que, quando tocam em algo, fazem o objeto tocado queimar, pois as bolhas são como ácido e parecem uma flor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shabondama no Tate (Escudo de Bolha) Quem Usa: Utakata Rank: B Primeira Aparição: Nota: Não existe no mangá. Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton). Descrição: Utakata usa seu Shanbodama Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de si e seus camaradas. Essa cúpula mostra-se suficientemente forte para resistir grandes explosões. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shabondama Hedoro (Bolha Pegajosa) Quem Usa: Utakata e Rokubi Rank: S (no caso de Rokubi) Primeira Aparição: Nota: Não existe no mangá. Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton). Descrição: Um golpe de bolhas utilizado por Utakata que, quando estoura vai lançar uma gosma pegajosa, retardando ou prendendo um oponente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado) Rank: A Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel. Requisitos de uso: Jounnin ou acima. Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ken no Hachi Rank: A Descrição: Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques. Requisitos de uso: Jounnin ou acima Habilidade: Velocidade sobe 3m/s quando utiliza todas espadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Knight Set (Conjunto do Cavaleiro) Rank: A Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas! Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes. Requisitos de uso: Jounnin ou acima Habilidades: Desparar rajadas de plasma de Raiton rank-B. O escudo protege de ataque de armas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kuresentomu (Espada da Lua Crescente) Rank: A Aparição: Episódio 54 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada especial usada por Gekkou Hayate. Ela é usada em um jutsu com lâminas secreto de Konoha, um jutsu de alto nível, que foi usado contra um oponente de Suna. Requisitos de uso: Jounnin ou acima
- Jutsus da Espada:
Kenjutsu (Técnica com Katana) Quem usa: Hayate Gekkou. Descrição: Uma técnica que permite ao usuário a manobra com espadas em qualquer movimento e desejo.Pode ser feito combo com espadas,defesas e alucinações...
Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente) Quem usa: Gekkou Hayate. Rank: B Selos: Ovelha Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo que atordoam seu usuário confundindo-o, atacando no ponto cego do inimigo o que é crucial para o mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kusanagi (Orochimaru) Rank: S Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Requisitos de uso: Sannin ou acima
- Invocação da Espada:
Kuchiyose • Kusanagi no Yaiba(Invocação • Espada de Kusanagi) Rank:S Nota:Sasuke não precisa executar essa técnica para invocar a espada kusanagi,pois ele ja a carrega nas costas. Descrição:Orochimaru invoca uma cobra de sua boca e essa cobra traz a espada de kusanagi em sua boca e a joga para fora,assim orochimaru pega a espada e a usa.A espada de kusanagi é tao afiada e é mais afiada q qualquer espada no mundo shinobi,e por isso ela é capaz de cortar o diamante!E ela também é muito resistente se igualando ao bastao de Hiruzen Sarutobi,Orochimaru ainda pode levita-la com o jutsu Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kusanagi (Sasuke) Rank: S Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Requesitos de Uso: Sannin ou acima (Exceção personagens Sasuke, no caso fica Jounnin ou acima) Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leque Gigante Rank: B Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque. Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima (Exceção para personagens Temari.) Habilidades: Jutsus Fuuton em seu dano máximo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Leque Uchiha Rank: A Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. Requisitos de uso: Jounnin ou acima. Habilidade: Jutsus Katon em seu dano Maximo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Maça Cani Rank: A Aparição: Episódio 87 - Naruto Shippuden Descrição: Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a um um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani, os seu casco que envolve o crustáceo pode se expandir livremente como seus espinhos. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane a invoca por meio de pergaminhos, segundo Kisame todas as armas de animais são para algum fim especial, no caso de animais marinhos esse fim é sugar chakra caso contrário bastaria usar aço, talves esse relato possa se atribuir a maça crustáceo. Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mateki Tayuya (Flauta Demôniaca da Tayuya) Rank: B Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados. Requesitos de uso: Jounnin ou acima. Habilidade: Genjutsus no dano máximo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mizore's Especial Armor Hand Rank: A Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve Descrição: O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela. Requesitos de uso: Jounnin ou acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ocarina Rank: B Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som. Requesitos de uso: Tokubetsu Jounnin Habilidade: Abrir os portões de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank-C.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Raijin no Ken Rank: A Aparição: Episódio 107 - Naruto Clássico Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte. Requisitos de uso: Jounnin ou acima. Habilidade: Conduzir Chakra Raiton
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Raiton no Houkou (Lança da Eletricidade) Rank: A Aparição: Episódio 67 - Naruto Shippuden Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira eletrica. Requesitos de uso: Jounnin ou acima. Habilidade: Lançar rajadas de Raiton rank-B.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ryuuga Garian Tou (Espada Imperial Garian) Rank: A Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico Descrição: Ryuuga Garian tou é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão. Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sasori no Doku Rank: S Descrição: É o poderoso veneno de Sasori. A cauda de Hiruko, sua marionete, sua própria cauda e as armas de suas 100 marionetes estão cheias desse veneno, o veneno causa tremedeira, tontura e mata depois de 3 dias, Sasori demorou muito tempo para criar este veneno. Chiyo, a melhor ninja médica da Vila Oculta da Areia não conseguiu encontrar a cura para o veneno, mas Sakura Haruno conseguiu e criou um antídoto temporário para ele. Requisitos de uso: Sannin ou acima (Exceção personagens Sasori, no caso fica Jounnin ou acima.) Habilidade: Mata em 5 posts.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set Mugen Kougai (Armadura do Tigre e Flail) Rank: A Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set. Requesitos de uso: Jounnin ou acima Habilidade: Sugar 50 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sutaffuhoippu (Cajado Chicote) Rank: B Aparição: Episódio 62 - Naruto Shippuden Descrição: Fuurido leva consigo cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton. Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sutaffu Yami (Cajado do Rei das Trevas) Rank: A Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve Descrição: É um cajado usado pelo Rei das Trevas conta a princesa Fuun no filme do Naruto. Esse cajado tem a habilidade de lançar e controlar uma espécie de raio negro que vai em direção ao oponente. Esta espada não pode derrotar a da princesa Fuun. Requesitos de uso: Jounnin ou acima. Habilidade: Lançar raios negros através da espada.(Rank C)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tsufuun (Espada da Princesa Fuun) Rank: A Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme. Requesitos de uso: Jounnin ou acima Habilidade: Lançar rajadas de vento através da lâmina.(Rank C)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tsume no Sora (Garras do Sora) Rank: B Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden Descrição:Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru. Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima. Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tsuna (Espada Areia) Rank: B Aparição: Episódio 31 - Naruto Shippuden Descrição: É uma imensa e grossa espada usada por um shinobi de Sunakagure no Sato na missão de resgate ao Kazekage. Aparenta ser uma espada pesada e poderosa, pois o shinobi que à carregada tinha um corpo grande. Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tsuru-Kame (Arco Tartaruga) Rank: A Aparição: Episódio 184 - Naruto Shippuden Descrição: É como um protótipo da arma-escudo que foi criado por Lou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se acabam as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um pergaminho contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira. Requesitos de uso: Jounnin ou acima Pontos Extras: 100 chakra | 150 stamina Habilidade: Armazenar qualquer tipo de equipamento.Pode defender jutsus Rank-A para baixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco) Rank: A Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden) Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas, após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi. Requesitos de uso: Jounnin ou acima e ser Hatake.
- Spoiler:
Katana Chakra Ryuu (Estilo da Katana de chakra) Rank: A Função: Atacar Descrição: Um shinobi de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender. O chakra do shinobi se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração azul, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro.
Armas dos sete espadachins da névoa(Somente os Espadachins poderão comprar as armas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Samehada Rank: S Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi. Requisitos de uso: Espadachim Habilidade: Suga 100 de Chakra do oponente a 2 Metros de distância.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hiramekarei Rank: S Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o longe. Requisitos de uso: Espadachim Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ikazuki no Kiba (Garras de Ikazuki) Rank: S Descrição: Kurosuki Raiga utiliza uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade. Como o próprio nome diz, Raiga é capaz de captar eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton. O nome dessa arma significa "As Garras de Ikazuki". Requisitos de uso: Espadachim Habilidade: Conduz o Chakra Raiton do Usuário, podendo manipular relâmpagos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Herumusupuritta (Rachadora de Elmo) Rank: S Requisitos de uso: Espadachim Habilidade: Destruir qualquer Arma...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nīdoru ohariko (Agulha Costureira) Rank: A Descrição: Usado por um shinobi da névoa muito habilidoso, que aproveitava a finura de sua arma para perfurar seus inimigos juntamente com uma linha que fica na outra ponta da agulha, podendo amarrar seus inimigos e os prender. Muito útil quando usada contra mais de dois ninjas, já que pode costurar-los todos juntos, e os prendendo um do lado do outro. Requisitos de uso: Espadachim Habilidade: Perfurar e costurar os inimigos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Supurasshu (splash) Rank: A Nota:O dano dessa arma equivale em dano de papel bomba, por cada ataque que ele faz. Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto Requisitos de uso: Espadachim Pontos Extras: 300 stamina Habilidade: Explodir tudo em que ela tocar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Zambatou Rank: A Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. Requisitos de uso: Espadachim Habilidade: Se regenera com o Sangue inimigo.
Marionetes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiro Higi - Jikki Chikamatsu no Shuu (Técnica Branca Secreta - A Coleção de 10 Bonecos de Chikamatsu) Rank: S Descrição: Chiyo invoca os dez bonecos de Chikamatsu Mozaemon (primeiro usuário de kugutsu no Jutsu), sabe-se que ela utilizou-os para tomar um castelo inteiro, esses bonecos podem executar alguns Jutsus combinados como quando três deles se unem e fazem a devida posição de mãos podem usar o Sanbon Kyuukai, ou quando um boneco agarra outro e esse se transforma em uma lâmina rotatória, ou quando outro boneco faz com que chicotes afiados saiam de sua cabeça, também há um boneco que pode criar uma barreira com seus braços e lançar bombas com sua boca, e um dos principais ataques o Chikamatsu no Fuuinjutsu. Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hyakki no Souen (100 Marionetes Humanas) Rank:S Descrição: técnica suprema de Sasori, que segundo ele diz o fez o melhor Shinobi (Ninja) Titeriteiro já existente, com essa coleção de marionetes Sasori tomou inteiramente um país. Para formar essa coleção de marionetes juntava o corpo de seus inimigos derrotados mais habilidosos, transformando-os em marionete através do Jutsu Hitokugutsu, mantendo as armas que usavam enquanto vivos. No total são cem (100) marionetes, cada uma delas com lâminas embebidas em um veneno mortal, que paralisa o oponente. Possuem Jutsus próprios, já que o Hitokugutsu conserva as habilidades naturais que o corpo possuia em vida. Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo (No caso de personagens Sasori quiserem ganhar automaticamente, não irão ganhar os pontos extras.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sandaime Kazekage Rank:S Descrição: Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori. Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo (No caso de personagens Sasori quiserem ganhar automaticamente, não irão ganhar os pontos extras.) Pontos Extras: 300 chakra Habilidades: utiliza todos os Jutsus Satetsu de Sandaime Kazekage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sasori Rank:S Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen. Requisitos de uso: Personagem Kankuro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hiruko Rank:A Descrição: Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno. Requisitos de uso: Personagem Sasori
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shippo Tetsu Rank: A Descrição: É uma cauda altamente resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal. Requisitos de uso: Ter Hiruko de marionete. (Personagens Sasori enquanto estão dentro da marionete Hiruko de acordo com sua regra, ganham esta cauda automaticamente, porém não ganham seus pontos extras.)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fumetsu no hato(Coração Eterno) Rank: A Nota: Deve-se ter uma Marionete, onde armazenar seu Coração Descrição:Sasori sela sua alma em um coração falso, mantendo-se vivo e imortal dentro do corpo de uma marionete, podendo trocar de corpo quando quiser. Requisitos de uso: Personagem Sasori (Quando estiver na forma de auto-marionete)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Karasu (Corvo) Rank: A Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu. Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kuroari (Formiga das Trevas) Rank: A Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu. Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sanshouou (Salamandra) Rank: A Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Suas habilidades são invisíveis no mangá, mas no anime, Salamandra é mostrado para ter o poder defensivo incrível. Tem um escudo enorme que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o escudo e guardar a retaguarda seguido por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo Kankurō e até outras duas pessoas podem se abrigar em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, seu ponto fraco é o lado comum do escudo, nas juntas, tornando-o indefeso. Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kohaku no Jouhei Rank: S O Pote Purificador de Brasas (Kohaku no Jouhei, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. Ele tem a habilidade de selar qualquer ser dentro dele caso responda a um simples chamado de quem o segura. Sua função é similar à Cabaça Carmesim, porém não necessita do auxílio das outras armas e o modo de selar é mais simples e eficiente. Quando os Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha foram roubados pelos irmãos Kinkaku e Ginkaku, esse foi o único item que a Vila da Nuvem foi capaz de pegar dos irmãos. Foi usado pelo Quarto Raikage para selar o Hachibi em seu irmão Killer Bee, e posteriormente usado na guerra por Darui para prender Kinkaku. Requisitos Minimos :Kage
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Benihisago Rank: S A Cabaça Carmesin (Benihisago, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item tem a capacidade de "gravar" a alma de uma pessoa, uma vez que tenha sido previamente traçado pela Koukinjou e então separada do seu corpo pela Shichiseiken, permitindo que ela seja absorvida para dentro do recipiente. Concluindo estas condições amaldiçoa o indivíduo afligido, para aprisioná-lo dentro da cabaça para toda a eternidade, se a vítima proferir a palavra mais falada que se inscreve diretamente na lâmina da Shichiseiken. Não parece haver algumas exceções relativas à ativação da maldição, mas esta ainda precisa ser explicada. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-a. Requisitos Minimos :Jounin acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Koukinjou Rank:S A Corda da Clareza (Koukinjou, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a rara habilidade de extrair a alma de uma pessoa, o simples estabelecimento de contato direto com o alvo pretendido. O item também produz uma aura de chakra que pode assumir a forma de cabos adicionais, dando-lhe um maior alcance para estabelecer contato. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o. Requisitos Minimos :Jounin acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shichiseiken Rank: S A Espada das Sete Estrelas (Shichiseiken, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a capacidade incomum de cortar a alma de uma pessoa do seu corpo, uma vez que tenha sido previamente traçado pelo Koukinjou, onde as vítimas mais freqüentes disseram a palavra serão inscritos diretamente na lâmina. A fim de evitar que o indivíduo acometido de observar que a palavra foi escrita, a espada pode ser dobrada ao meio, aumentando as chances de que eles vão ser presos no Benihisago se a palavra específica se repetir. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o. Requisitos Minimos :Jounin acima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bashousen Rank : S Bashousen (literalmente, Leque da Folha da Bananeira) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a capacidade incomum para gerar todas as cinco naturezas básicas de chakra elemental, necessitando apenas de um simples movimento de ondulação e comando mental para criar uma quantidade substancial do elemento desejado. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o. Requisitos Minimos :Jounin acima | |
|