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 Mercado de Armas Lendárias

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MensagemAssunto: Mercado de Armas Lendárias   Mercado de Armas Lendárias Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 7:27 pm

[center]Preços dos Ranks:
Citação :
Rank S - 10.000R
Rank A - 8.000R
Rank B - 7.000R
Rank C - 5.000R

Nenhum estudante em hipótese nenhuma poderá ter armas legendárias!
Duas Arma Legendária por pessoa!


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Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários. No Anime/Mangá Naruto, é utilizada por Sarutobi Asuma (Jounin líder do Time 10) e Nara Shikamaru (depois da morte de Sarutobi Asuma, seu sensei). Eles utilizam essas armas em combinação com seu eficiente Taijutsu.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: conduz o elemento do usuário

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Kongounyoi
(Bastão de Diamante)
Rank: S
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma.
Requisitos: Tokubetsu Jounnin ou acima | Invocação Enma

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Bo Chiriku (Bastão de Madeira do Chiriku)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição: É um Bastão de Madeira usado por um dos Ninjas Guardiões Chiriku. Ele é extenso e forte, possuindo uma espécie de corda de captura na sua ponta. Foi usado na batalha contra 6 Ninjas Guardiões rebeldes que tentaram um golpe de estado.
Requisitos de Uso: Tokubetsu Jounnin ou acima

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Brocas Vibradoras
Rank: B
Aparição: Episódio 23 - Naruto Clássico
Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima
Habilidade: Atordoar o inimigo

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Canhões de Ar
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: Com esses buracos, o usuario canaliza seu chakra com os braços e ataca o oponente com uma pressão de ar proveniente de seus buracos, uma pressão tão forte a ponto de causar danos externos e modificar a estrutura da terra, tornando-a macia.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima.
Habilidade: Soltar rajadas de vento.

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Kunai de 3 Pontas (Selo Hiraishin)
Rank: S
Descrição: Um ninpou desenvolvido pelo Yondaime Hokage que permitia a Minato deslocar-se a uma grande velocidade para qualquer localização.Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com o Selo e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Namikaze Minato, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Requisitos de uso: Sannin ou acima.
Habilidade: Permite ao usuário transportar-se ou transportar qualquer coisa no tempo espaço usando a marcação do selo.

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Cleaver Sword (Espada Cortadora)
Quem usa: Darui
Rank: A
Descrição: É ampla e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria, quando não em uso pode desdobrá-la na batalha. Darui também pode acrescentar chakra Raiton. Isto provou ser mais útil em sua batalha contra Suigetsu, que é particularmente fraco para este tipo de chakra. A lâmina também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Requisitos de Uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Conduzir o chakra do usuário através da lâmina.

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Kuro Houkou (Lança Negra)
Rank: S
Descrição: Semelhante a uma pequena
lança negra, Pein usa essa arma para diversos fins. Pode usá-la para
atacar, defender, prender. Outra utilidade é que essas lanças servem como
receptores de Chakra para Nagato controlar "Os Seis Camainhos de Pein".
Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de
seu corpo.
Requisitos de uso: Ser personagem Nagato.
Habilidade: Permite ao usuário de conseguir controlar os corpos que foi pegando para poder fazer os 6 caminhos de Pein.

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Ceifador Triplo
Rank:A
Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três
lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua
outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan
está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus
inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Poder controlar o Ceifador através de um chicote bem resistente.


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Dako
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Classico
Descrição: É uma lança maleável que pode esticar, contrair e se dobrar, sendo controlada à longa distância. Causa um dano consideravel e é uma arma com pouquíssimas fraquezas.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima

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Doryruamu (Braço Broca)
Rank: A
Aparição: Episódio 209 - Naruto Clássico
Descrição: É um braço mecânico imenso, que atua como uma broca quando seu mecanismo é ativado. É extremamente poderoso e pode cavar tuneis com uma facilidade inacreditável. Se acertar o centro de uma pessoa, certamente deixará um buraco pelo caminho.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima

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Espada Katon
Rank: A
Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: Lançar ataques de Katon

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Fujaku Hishou Shouken (Espadas Cortadoras de Montanhas)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: São duas pequenas espadas de lâminas cor azul turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem à ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo às rajadas já existentes, sendo uma arma extremamente poderosa.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Lançar ataques de Fuuton

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Jidanda
Rank: S
Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico
Descrição: Jidanda é a arma usada por Tenten, que consiste numa bola de ferro com pontas e uma corrente para puxa-la. Tenten não sabia manuzear aquela arma enorme e pesada então teve a idéia de colocar selos explosivos para levantar arma em cima e lancar em dois ninjas. Tenten abriu suas pontas mostrando os selos escondidos e derrotou o oponente. Seu cabo também pode ser utilizado para atacar à longas distâncias.
Requisitos de uso: Sannin ou acima (Ou personagem Tenten)
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de arma ninja, seja Kunai, selo explosivo, shuriken, senbons, etc...

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Produtor de Bolhas
Rank: A
Descrição: O jinchuuriki do Rokubi Utakata
carrega com sigo uma espécie de canudo de metal que depois de carregar
com sabão pode criar bolhas para a ultilização de suas técnicas.
Requisitos de uso: Jounin pra cima.
Habilidade: Auxilia nos jutsus com bolhas, gastando metade do chakra nesses jutsus.
Jutsus Obtidos:

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Katana no Senshinorowa (Kataná do Guerreiro Amaldiçoado)
Rank: A
Aparição: Episódio 164 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada bastante poderosa. É muito afiada e pode gerar ventanias, que podem chegar à escala de um tornado impenetravel.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Gerar tornados rank-A (somente 2 por post)

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Ken no Hachi
Rank: A
Descrição: Kira Hachi carrega consigo oito espadas, referentes às caudas de seu Bijuu, e as usa para efetuar diversos ataques.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: Velocidade sobe 3m/s quando utiliza todas espadas.

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Knight Set (Conjunto do Cavaleiro)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidades: Desparar rajadas de plasma de Raiton rank-B. O escudo protege de ataque de armas.

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Kuresentomu (Espada da Lua Crescente)
Rank: A
Aparição: Episódio 54 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada especial usada por Gekkou Hayate. Ela é usada em um jutsu com lâminas secreto de Konoha, um jutsu de alto nível, que foi usado contra um oponente de Suna.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima
Jutsus da Espada:

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Kusanagi (Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada pelo Orochimaru. A sua habilidade é esticar ou retrair a lâmina. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko.
Requisitos de uso: Sannin ou acima
Invocação da Espada:

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Kusanagi (Sasuke)
Rank: S
Aparição: Episódio 01 - Naruto Shippuden
Descrição: É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel.
Requesitos de Uso: Sannin ou acima (Exceção personagens Sasuke, no caso fica Jounnin ou acima)
Habilidades: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através da lâmina dela, aumentando ainda mais sua força, perfuração e corte.

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Leque Gigante
Rank: B
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima (Exceção para personagens Temari.)
Habilidades: Jutsus Fuuton em seu dano máximo.

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Leque Uchiha
Rank: A
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque
teria como função anplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha
indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do
amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o
símbolo do Clã Uchiha.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Jutsus Katon em seu dano Maximo

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Maça Cani
Rank: A
Aparição: Episódio 87 - Naruto Shippuden
Descrição: Uma espécie de porrete enorme com uma das extremidades presa por uma corrente, para facilitar a manuseio, e na outra extremidade uma esfera repleta de espinhos, essa esfera se assemelha a um um crustáceo, dai o nome Crustáceo=Cani, os seu casco que envolve o crustáceo pode se expandir livremente como seus espinhos. Essa arma foi utilizada por Kotetsu Hagane na luta contra Hidan e Kakuzu, Kotetsu Hagane a invoca por meio de pergaminhos, segundo Kisame todas as armas de animais são para algum fim especial, no caso de animais marinhos esse fim é sugar chakra caso contrário bastaria usar aço, talves esse relato possa se atribuir a maça crustáceo.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima

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Mateki Tayuya (Flauta Demôniaca da Tayuya)
Rank: B
Aparição: Episódio 118 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma um pouco diferente, não pode ser usada em ataques diretos, porém é muito perigosa. Tayuya, do Quarteto do Som, utilizava sua Mateki (Flauta Demôniaca) para executar seus Jutsus, podia criar Genjutsus, ou controlar seus demônios invocados.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Genjutsus no dano máximo.

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Mizore's Especial Armor Hand
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: O ninja Mizore do país da névoa equipou sua armadura com mãos esticáveis,com isso é possível atacar o inimigo a longa distância além de fazer fogo sair dela.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima

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Ocarina
Rank: B
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: Tokubetsu Jounnin
Habilidade: Abrir os portões de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank-C.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Raijin no Ken
Rank: A
Aparição: Episódio 107 - Naruto Clássico
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Conduzir Chakra Raiton

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Raiton no Houkou (Lança da Eletricidade)
Rank: A
Aparição: Episódio 67 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira eletrica.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Lançar rajadas de Raiton rank-B.

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Ryuuga Garian Tou (Espada Imperial Garian)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Ryuuga Garian tou é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimenta-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Requisitos de uso: Jounnin ou acima.

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Sasori no Doku
Rank: S
Descrição: É o poderoso veneno de Sasori. A cauda de Hiruko, sua marionete, sua
própria cauda e as armas de suas 100 marionetes estão cheias desse
veneno, o veneno causa tremedeira, tontura e mata depois de 3 dias,
Sasori demorou muito tempo para criar este veneno. Chiyo, a melhor
ninja médica da Vila Oculta da Areia não conseguiu encontrar a cura
para o veneno, mas Sakura Haruno conseguiu e criou um antídoto
temporário para ele.
Requisitos de uso: Sannin ou acima (Exceção personagens Sasori, no caso fica Jounnin ou acima.)
Habilidade: Mata em 5 posts.

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Set Mugen Kougai (Armadura do Tigre e Flail)
Rank: A
Aparição: Episódio 217 - Naruto Clássico
Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma maça, que é feita com uma base de aço, que conecta-se à uma corrente, e nessa corrente há um cubo com espinhos grandes em cada face, esta arma chama-se Flail e faz parte do Set.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: Sugar 50 de chakra do inimigo por post desde que o mesmo esteja numa distância de 10 metros.

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Sutaffuhoippu (Cajado Chicote)
Rank: B
Aparição: Episódio 62 - Naruto Shippuden
Descrição: Fuurido leva consigo cajado, ele possui uma argola com outras argolas menores em uma de suas extremidades, ou seja, é um cajado muito semelhante aos dos antigos monges nipônicos. Esse cajado pode se repartir em diversos pedaços, mas continuam unidos por um fino cabo de aço, com isso serve também com um chicote. Além disto, como a Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma, este cajado é capaz de absorver e transmitir o chakra do elemento Fuuton.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima

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Sutaffu Yami (Cajado do Rei das Trevas)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: É um cajado usado pelo Rei das Trevas conta a princesa Fuun no filme do Naruto. Esse cajado tem a habilidade de lançar e controlar uma espécie de raio negro que vai em direção ao oponente. Esta espada não pode derrotar a da princesa Fuun.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima.
Habilidade: Lançar raios negros através da espada.(Rank C)

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Tsufuun (Espada da Princesa Fuun)
Rank: A
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Habilidade: Lançar rajadas de vento através da lâmina.(Rank C)

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Tsume no Sora (Garras do Sora)
Rank: B
Aparição: Episódio 55 - Naruto Shippuden
Descrição:Sarutobi Asuma deu para Sora uma soqueira com três grandes garras, semelhante aos Aian Nakkuru de Sarutobi Asuma essas garras também são feitas do metal capaz de conduzir o Chakra, sendo assim produzem os mesmos efeitos que os Aian Nakkuru.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima.
Habilidade: Conduzir o Chakra Elemental do Usuário.

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Tsuna (Espada Areia)
Rank: B
Aparição: Episódio 31 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma imensa e grossa espada usada por um shinobi de Sunakagure no Sato na missão de resgate ao Kazekage. Aparenta ser uma espada pesada e poderosa, pois o shinobi que à carregada tinha um corpo grande.
Requisitos de uso: Tokubetsu Jounnin ou acima

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Tsuru-Kame (Arco Tartaruga)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Shippuden
Descrição: É como um protótipo da arma-escudo que foi criado por Lou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se acabam as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um pergaminho contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima
Pontos Extras: 100 chakra | 150 stamina
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de equipamento.Pode defender jutsus Rank-A para baixo.


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White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco)
Rank: A
Aparição: Episódio 118/119 - Naruto Shippuden (Kakashi Gaiden)
Descrição: E a espada que o Canino Branco de Konoha, pai de Kakashi usou em suas batalhas,
após sua morte ela ficou com seu filho Kakashi. Ela é curta, mas quando é disferido um ataque no oponente, sua lamina deixa um rastro branco de chakra, belo e poderoso, sendo uma arma bem temida durante a 3ª Grande Guerra shinobi.
Requesitos de uso: Jounnin ou acima e ser Hatake.
Spoiler:

Armas dos sete espadachins da névoa(Somente os Espadachins poderão comprar as armas)

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Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência
clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas
que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda
mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e,
aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade
de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra
elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele
de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para
Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma
reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e
sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem
não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada
pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou
tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Suga 100 de Chakra do oponente a 2 Metros de distância.

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Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...

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Ikazuki no Kiba (Garras de Ikazuki)
Rank: S
Descrição: Kurosuki Raiga utiliza uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade. Como o próprio nome diz, Raiga é capaz de captar eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton. O nome dessa arma significa "As Garras de Ikazuki".
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Conduz o Chakra Raiton do Usuário, podendo manipular relâmpagos...

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Herumusupuritta (Rachadora de Elmo)
Rank: S
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Destruir qualquer Arma...

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Nīdoru ohariko (Agulha Costureira)
Rank: A
Descrição: Usado por um shinobi da névoa muito habilidoso, que aproveitava a finura de sua arma para perfurar seus inimigos juntamente com uma linha que fica na outra ponta da agulha, podendo amarrar seus inimigos e os prender. Muito útil quando usada contra mais de dois ninjas, já que pode costurar-los todos juntos, e os prendendo um do lado do outro.
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Perfurar e costurar os inimigos

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Supurasshu (splash)
Rank: A
Nota:O dano dessa arma equivale em dano de papel bomba, por cada ataque que ele faz.
Descrição: Uma poderosa arma que tem só um objetivo explodir os seus inimigos e quem estiver por perto
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 300 stamina
Habilidade: Explodir tudo em que ela tocar

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Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A
“zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Requisitos de uso: Espadachim
Habilidade: Se regenera com o Sangue inimigo.

Marionetes

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Shiro Higi - Jikki Chikamatsu no Shuu (Técnica Branca Secreta - A Coleção de 10 Bonecos de Chikamatsu)
Rank: S
Descrição: Chiyo invoca os dez bonecos de Chikamatsu Mozaemon (primeiro usuário de kugutsu no Jutsu), sabe-se que ela utilizou-os para tomar um castelo inteiro, esses bonecos podem executar alguns Jutsus combinados como quando três deles se unem e fazem a devida posição de mãos podem usar o Sanbon Kyuukai, ou quando um boneco agarra outro e esse se transforma em uma lâmina rotatória, ou quando outro boneco faz com que chicotes afiados saiam de sua cabeça, também há um boneco que pode criar uma barreira com seus braços e lançar bombas com sua boca, e um dos principais ataques o Chikamatsu no Fuuinjutsu.
Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo

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Hyakki no Souen (100 Marionetes Humanas)
Rank:S
Descrição: técnica suprema de Sasori, que segundo ele diz o fez o melhor Shinobi (Ninja) Titeriteiro já existente, com essa coleção de marionetes Sasori tomou inteiramente um país. Para formar essa coleção de marionetes juntava o corpo de seus inimigos derrotados mais habilidosos, transformando-os em marionete através do Jutsu Hitokugutsu, mantendo as armas que usavam enquanto vivos. No total são cem (100) marionetes, cada uma delas com lâminas embebidas em um veneno mortal, que paralisa o oponente. Possuem Jutsus próprios, já que o Hitokugutsu conserva as habilidades naturais que o corpo possuia em vida.
Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo (No caso de personagens Sasori quiserem ganhar automaticamente, não irão ganhar os pontos extras.)

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Sandaime Kazekage
Rank:S
Descrição: Um dos preferidos de Sasori. Ao matar o Kazekage de Sunagakure no Sato, Sasori o transformou em um boneco. Por causa disso, pode usar a sua técnica especial, a areia de ferro. Colocando outras armas no corpo do Kazekage, junto com seu veneno, é a marionete mais poderosa e útil de Sasori.
Requisitos de uso: Sasori ou Kankuro ou Chiyo (No caso de personagens Sasori quiserem ganhar automaticamente, não irão ganhar os pontos extras.)
Pontos Extras: 300 chakra
Habilidades: utiliza todos os Jutsus Satetsu de Sandaime Kazekage

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Sasori
Rank:S
Descrição: Para conseguir a imortalidade e a perfeição de sua Arte Ninja (Ninpou), Sasori se transformou em uma marionete. Para poder usar o chakra, para assim manipular suas marionetes, deixou uma parte de seu corpo em forma de cilindro, preso no lado esquerdo do peito(como se fosse seu coração). Feito totalmente de uma madeira mais resistente do que o normal, podendo aguentar fortes ataques. Caso seus membros sejam separados, pode junta-las contanto que seu coração estivesse intacto. Dentro de sua barriga há um cabo de aço (como uma calda de escorpião) embebido em veneno, nos braços possui lâminas giratórias, também embebidas em veneno. Possui quatro pergaminhos em suas costas, no primeiro foi selado um Jutsu Katon, onde Sasori pode lançar apartir de suas palmas uma grande quantidade de fogo; no segundo foi selado um Jutsu Suiton, onde Sasori pode controlar a saída de água, afinando ou alargando a saída de água, definindo assim a intencidade do ataque, o terceiro não foi mostrado pois Sasori teve de recorrer rapidamente ao quarto pergaminho, onde está selado sua técnica Akahigi - Hyakki no Souen.
Requisitos de uso: Personagem Kankuro

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Hiruko
Rank:A
Descrição: Uma das chamadas Marionetes Humanas. Na verdade, Hiruko era um Shinobi (Ninja) de alto nível em Sunagakure no Sato que foi morto por Akasuna no Sasori, somente para que esse pudesse utilizar-se de seu corpo e de seus Jutsu's. Possui uma cavidade oca em seu interior, local da onde o Shinobi (Ninja) o manipula. Por possuir um escudo resistente, acaba tornando-se uma eficiente armadura. Possui várias armadilhas espalhadas por seu corpo, como a exemplo de seu braço, que atira projéteis; ou então sua cauda, que lembra muito a de um escorpião, feita de um metal muito resistente, funcionando assim como defesa, ou ataque devido ao seu ferrão embebido em veneno.
Requisitos de uso: Personagem Sasori

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Shippo Tetsu
Rank: A
Descrição: É uma cauda altamente resistente feita de ferro, usada ao entrar dentro do boneco Hiruko, sua marionete principal, ou quando ele transformar seu corpo em marionete, criando em seu corpo uma cauda idêntica a da sua marionete Hiruko, tendo uma grande capacidade de ataque/defesa, além da grande quantidade de veneno que ela possui, tornando até mesmo o menor arranhão, fatal.
Requisitos de uso: Ter Hiruko de marionete. (Personagens Sasori enquanto estão dentro da marionete Hiruko de acordo com sua regra, ganham esta cauda automaticamente, porém não ganham seus pontos extras.)

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Fumetsu no hato(Coração Eterno)
Rank: A
Nota: Deve-se ter uma Marionete, onde armazenar seu Coração
Descrição:Sasori sela sua alma em um coração falso, mantendo-se vivo e imortal dentro do corpo de uma marionete, podendo trocar de corpo quando quiser.
Requisitos de uso: Personagem Sasori (Quando estiver na forma de auto-marionete)

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Karasu (Corvo)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankurou. Ela se assemelha a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo arrepiado castanho salientes do topo de sua cabeça e na formulação dos lados. Na Parte I, Kankurou normalmente mantém ele envolto em ataduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando o Kugutsu Kawarimi. Por causa do prazer de Kankurou na instalação de mecanismos em seus fantoches, o corvo está muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades está trabalhando com a Kuroari para usar técnicas como a Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e a Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo

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Kuroari (Formiga das Trevas)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais muito mais parecida com um corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Kuroari não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. A principal função de Kuroari, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores. Kuroari podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.
É uma marionete especializada na captura de adversários. Seu design foi elaborado por Akasuna no Sasori. É usado por Kankurou e o anteriormente pelo próprio Sasori. A marionete é equipada de serras nos braços, dardos envenenados, bombas, navalhas e, seu trunfo, um imenso compartimento na região do tronco, que pode se abrir e capturar um inimigo. Kuroari pode trabalhar em conjunto com Karasu, uma marionete de ataque, para assim efetuar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu e o Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu.
Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo

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Sanshouou (Salamandra)
Rank: A
Descrição: é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra. Suas habilidades são invisíveis no mangá, mas no anime, Salamandra é mostrado para ter o poder defensivo incrível. Tem um escudo enorme que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o escudo e guardar a retaguarda seguido por um manto de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo Kankurō e até outras duas pessoas podem se abrigar em se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, seu ponto fraco é o lado comum do escudo, nas juntas, tornando-o indefeso.
Requisitos Minimos: Sasori ou Kankuro ou Chiyo


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Kohaku no Jouhei
Rank: S
O Pote Purificador de Brasas (Kohaku no Jouhei, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. Ele tem a habilidade de selar qualquer ser dentro dele caso responda a um simples chamado de quem o segura. Sua função é similar à Cabaça Carmesim, porém não necessita do auxílio das outras armas e o modo de selar é mais simples e eficiente. Quando os Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha foram roubados pelos irmãos Kinkaku e Ginkaku, esse foi o único item que a Vila da Nuvem foi capaz de pegar dos irmãos. Foi usado pelo Quarto Raikage para selar o Hachibi em seu irmão Killer Bee, e posteriormente usado na guerra por Darui para prender Kinkaku.
Requisitos Minimos :Kage

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Benihisago
Rank: S
A Cabaça Carmesin (Benihisago, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item tem a capacidade de "gravar" a alma de uma pessoa, uma vez que tenha sido previamente traçado pela Koukinjou e então separada do seu corpo pela Shichiseiken, permitindo que ela seja absorvida para dentro do recipiente. Concluindo estas condições amaldiçoa o indivíduo afligido, para aprisioná-lo dentro da cabaça para toda a eternidade, se a vítima proferir a palavra mais falada que se inscreve diretamente na lâmina da Shichiseiken. Não parece haver algumas exceções relativas à ativação da maldição, mas esta ainda precisa ser explicada. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo
usando-a.
Requisitos Minimos :Jounin acima


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Koukinjou
Rank:S
A Corda da Clareza (Koukinjou, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a rara habilidade de extrair a alma de uma pessoa, o simples estabelecimento de contato direto com o alvo pretendido. O item também produz uma aura de chakra que pode assumir a forma de cabos adicionais, dando-lhe um maior alcance para estabelecer contato. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.
Requisitos Minimos :Jounin acima

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Shichiseiken
Rank: S
A Espada das Sete Estrelas (Shichiseiken, no original) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a capacidade incomum de cortar a alma de uma pessoa do seu corpo, uma vez que tenha sido previamente traçado pelo Koukinjou, onde as vítimas mais freqüentes disseram a palavra serão inscritos diretamente na lâmina. A fim de evitar que o indivíduo acometido de observar que a palavra foi escrita, a espada pode ser dobrada ao meio, aumentando as chances de que eles vão ser presos no Benihisago se a palavra específica se repetir. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.
Requisitos Minimos :Jounin acima


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Bashousen
Rank : S
Bashousen (literalmente, Leque da Folha da Bananeira) é uma arma que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos e é considerado um dos Cinco Maiores Tesouros da Vila da Folha. O item apresenta a capacidade incomum para gerar todas as cinco naturezas básicas de chakra elemental, necessitando apenas de um simples movimento de ondulação e comando mental para criar uma quantidade substancial do elemento desejado. Entretanto, como com os outros quatro tesouros, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que qualquer ser humano normal morreria após um curto período de tempo usando-o.
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