Naruto Mode RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha se divertir num dos melhores RPG's de Naruto da atualidade!!!RPG 100% atualizado!!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Quero me juntar à gangue.
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeDom Out 20, 2013 9:57 am por Old man

» Manipulação de Medicamentos
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 6:46 pm por Admin

» Floresta Profunda
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 9:57 pm por Admin

» Ponte NanaKusa
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 9:40 pm por Admin

» Entrada da Ilha
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 9:20 pm por Admin

» Templo de Máscaras do Clã Uzumaki
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:56 pm por Admin

» Local de Cura
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 6:47 am por Admin

» Hospital de Uzushiogakure
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 6:44 am por Admin

» Hospital de Kusa
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 6:40 am por Admin

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 204 em Seg Abr 12, 2021 12:34 am
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Regras Sobre Armas e Animais Lendarios

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Otokage
Otokage
Admin


Mensagens : 281
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha Ninja
Chakra::
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Left_bar_bleue0/0Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina::
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Left_bar_bleue0/0Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Empty_bar_bleue  (0/0)

Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Empty
MensagemAssunto: Regras Sobre Armas e Animais Lendarios   Regras Sobre Armas e Animais Lendarios Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:12 pm

Animais Lendarios

1ª Cada player podera comprar UM contrato com um tipo de animal lendario,e podera ter todas as invocações desse contrato,mas para quem ainda não entendeu, vai um exemplo ai:
Ex:Se eu comprar o contrato com as cobras, eu vou poder invocar a manda,a coral, a manda 2 e todas as cobras que se estão dentro do contrato com cobras.
Ex²: Se eu tiver o contrato com sapos eu posso invocar o gamakichi, o gamatatsuo,o gamabunta e todos os sapos que estão no contrato.

center]Armas Lendarias
1ª - Cada player poderá ter no maximo duas armas léndarias que seja de acordo com seu rank e as restriçoes pedidas na arma .

2ª - As armas dos espadachins nao podem ser compradas por players que nao participam do Grupo dos 7 Espadachins da névoa . Quer dizer , apenas o Mizukage que é lider dos espadachins e os outros 6 membros poderam ter as armas léndarias dos espadachins da névoa .

[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutomoderpg.forumeiros.com
 
Regras Sobre Armas e Animais Lendarios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Mode RPG :: Principal :: Regras :: Regras Ninja Card-
Ir para: